quarta-feira

Explicando o sumiço!

Oi meninas, estava sumida, porque várias coisas fofas estão acontecendo e muitas mudanças positivas em consequência delas! rsrsrs

Descobrimos que eu estou gravidíssima e por conta desse presente maravilhoso de Deus pra mim e noivorido, nós estamos adiantando casório, apartamento, chá de barnelas, chá de lingerie, enfim tudoooooooooo que antes estava devidamente planejado para Maio e meses subsequentes, Deus quiz em sua infinita sabedoria adiantar!

O único stress que tivemos foi com o local da festa, mas isso é assunto passado, pois este post aqui é só para coisassss muito boas!

Nossa festa trocou de local e eu sinceramente estou mega, ultra, power feliz com a mudança, superadas todas as minha expectativas para meu tão sonhado dia, trocamos literalmente água por vinho!

O Chá de Barnelas vai ser em Novembro, Chá de Lingerie em Dezembro e o Casamento em Janeiro! Correrias e correrias e ligações daqui e dali e tudo finalmente está encaixadinho e cronometrado novamente!

Assim que tiver fotinhas recentes do baby prometo que coloco a foto aqui! Mas pra vcs sabereem meu "milho de pipoca saltitante" tem 8mm e um coração que bate a 130 p/minuto! Só tenho que agradecer e muito a Deus por todo esse milagre em mim!!!