terça-feira

Chá de Barnelas

Nosso chá foi literalmente para bebemorar e sambar! Tudo saiu exatamente como eu e noivorido sonhamos! Isso tudo só foi possível acontecer exatamente como aconteceu, pois minha Mãe realmente não existe! Ela é um presente de Deus, gente ela arrumou tudo, comprou, carregou, fez TUDO me deixou bem relax, só decorando mesmo, ela tava mortinha no domingo! Tudo em benefício do príncipe que deixou a mãe de repouso na semana do chá.

Não posso deixar de agradecer a ajuda da minha irmã do coração Juju que ajudou muito com todos os meus projetos e coisinhas cada qual em seu mínimo detalhe! (eu sou muitoooooooo detalhista!), a Fê minha amiga amigona amiguinha, que fez um cachorro de forno delicioso quee acabou em segundos, a Marys que trabalha lá em casa e deu toda força que minha mãe precisava, a Tia Ana que reservou o play do bloco dela, ajudou minha mãe e no final ainda ajudou com a bagunça, a minha Cunhada que carregou todos os meus presentes para o carro dela e no dia seguinte ainda me ajudou a separar tudinho e encaixotar, a Tia Luisa pelo bolo dos sonhos, ao meu irmaozinho que além do pagode maravilhoso contratado ajudou carregando chopeira, caixa de cerveja e tudo o mais com Noivorido!

Os meninos do pagode arrasaram, todo mundo gostou, até recadinho escreveram pra gente no varal de recado, são uns fofos! Teve até música especial para o casal! hehehehe Grupo Samba Brasil, mega recomendo eles, são famosos já, tocam em festas e em muitos bares famosos aqui do Rio. (irmãozinho lindo que eu tanto amo é amigo deles faz séculos!!!)

Tivemos mais amigos presentes do que imaginávamos, faltaram pouquíssimas pessoas.

Agradecemos muitooooooo todos os maravilhosos presentes que ganhamos, cara ganhamos muitaaaaaaaa coisa mesmo! Fiquei muito feliz!!!!

Algumas fotinhas do nosso Chá, todas foram tiradas pelo meu primo fotografo que vai fazer nossa e-session e provavelmente meu making off tb, ele tá arrasando! Além de lindo ele ainda é fotógrafo fala sério!




 









Tô esperando um príncipe!!!


Descobrimos que seremos pais de um príncipe! Tô muito ansiosa pra que ele chegue logo, quero ver tudo dele com a mesma intensidade e insanidade (kkkk) com que planejo o casamento, cada detalhe, cada cantinho do quartinho, cada roupinha, cada sapato (que já são 12 no total!) eu tô tão feliz que não tô cabendo só em mim, por isso resolvi compartilhar com vcs! Nosso principe chega exatamente no dia em que havíamos planejado nos casar! Então acho que realmente Deus e Nossa Senhora tinham um algo muito maior para data do que eu e noivorido poderíamos sequer ter sonhado um dia!


Forminhas de Tecido (ok!)

Fechamos com a Carmem Margot através do site Elo7, adorei o trabalho dela, assim que recer posto fotos aqui de algumas, mas não de todas, pois é surpresa, gastei menos da metade do valor de 1 unidade se tivesse comprado aqui no Rio de Janeiro, gnete cheguei a ver forminhas pela bagatela de R$2,60 em tule que parecia ter a ponta queimada, já tava desistindo até que achei ela e foi amor a primeira vista quando fui vendo as fotos os comentários, etc.... é tud mto delicado, ela mesma as produz! Ficam lindas e as pessoas sçao só elogios aos seus trabalhos! Site dela: http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=1DDDF

Macarrons Casamento (ok!)

Vou tentar correr com os assuntos casamentícios, pois o binômio: noiva+mãe de primeira viagem tem me impedido um tantão de atualizar o blog!
Depois de muito catar, cotar, pegar orientação com outras noivas a eleita foi a fofa da Mariana Ariozo, gente que educação, que rapidez em responder meus milhares de e-mails, assinei, digitalizei, enviei recebi digitalizado, ÓTIMO, gente fala sério é muitoooo difícil ver fornecedor que ajude as noivas trabalhadoras dessa forma eu mega recomendo, o site dela é o http://marianaariozo.blogspot.com/ , telefone (21) 7101-9914, e o e-mail é o mariozo@ig.com.br

Abaixo algumas lindezas que ela faz:

 
Olha o de Nutella: