segunda-feira

Entrega da Monografia

Gente fui aprovada, monografia da pós com conceito Excelente e com isso só tenho agradecer muito e muito ao queridoooo do Jorge Vieira orientador da minha turma, ele foi um anjinho conosco!!! Sem contar nas inúmeras e incansáveis ajudas da Marcelle! E melhor de todas as ajudas que minha irmã do coração Juju me deu!!!! Acho que quando a gente diz "Tô noiva" surge do NADA uma lista de tarefas paralelas e necessidades mais que urgentes para serem resolvidas junto! Acho que eu iria pirar se não fossem meus novos amigos para vida todaaaa Celle,Cris, Omar e Carlos, gente eu vou sentir mta saudadeeeee de verdade, mas essa foi mais uma fase de conquistas e realizações, esse ano de 2011 tá sendo exatamente assim
 conquista = tarefa+mãos à obra, mas tô curtindo muito!!!!


Nenhum comentário: