terça-feira

Quartos Fofos e Aconchegantes!

Num momento lombeira total pós almoço tô literalmente sonhando com esses quartitos, acho eles super fofos, queria tantooo agora!





Lista de Presentes

No final de semana que passou decidimos onde colocaremos nossas listas e as escolhidas foram:

Casamento: Camicado e Ponto Frio
Chá de Barnelas: Leader Magazine e Zelo
Chá de Lingerie: Renner

Todas as escolhidas tem opção de lista física e on line, o que facilita muito a vida do povo convidado! Menos a Renner, mas passando os tamanhos direitinho para as amigas, tenho certeza que vou amar o que ganhar, pois gosto de quase tudo! E vai que dou sorte de perto da semana do chá ser a "semana da lingerie Renner?"

Dando uma olhadinha pela blogsfera achei essa essa lista no blog http://donoivadoaoaltar.blogspot.com/, tipo assim "E se a lista fosse feita exclusivamente pelos homens" rsrsrss:

Lembrança do Chá de Lingerie

Hoje voltei do almoço e tinha recebido uma dica de presente, minha amiga Lu, que trabalha com a amiga Ju, rsrsrs me deu esse presentinho de imagem e decidi compartilhar com vocês, como ela mesmo disse:

"Achei um charme as lembrancinhas do Chá de Lingerie, são um porta lingerie para levar nas viagens muito lindinho!! E fácil de fazer... se tiver uma vovozinha ou uma tia que costure é bem simples!! Bem acho que vai servir pelo menos pra sua cabeça viajar mais um pouquinho!! rsrsrs "

 
Luuuu muito obrigada pela ajudinha! Idéia comprada total!!! Eu tenho quem faça sim!!!! Menos um item para o check-list sem fim = menos minutinhos de cabeça viajando!!!

Bem simples, vou precisar de:tecido para saquinhos + tecido para calcinhas serem devidamente aplicadas na frente+saquinho de celofane + lacinho para amarrar+ barbantinho de fecho!!!

Olhem só que espetáculo: