quarta-feira

Bouquets flores brancas para Noiva...

Mesmo sendo meio cedo, decidi que enquanto não resolvo meu vestido preciso ir vendo aos poucos as flores que quero para o bouquet e depois de muito olhar e procurar e procurar decidi que eu precisoooo de flores brancas, são tão fofas e ao mesmo tempo tão sofiscadas, quero uma coisa simples, delicada e bonita, não quero que pareceça que estou carregando um centro de mesa, rsrsrsrs mas tb quero que seja lindo!!! Seguem algumas fotinhas by google:

  

 


  


2 comentários:

Lorena Bloise disse...

Lu, esse bouquets são lindos, mas, no momento, não estão sendo usados por serem redondos... Se liga nisso!!! Bjs e boa sorte..

Noivinha Lu disse...

Eu gosto deles justamente por serem assim redondos gosto de coisas na moda, diferentes, mas para algumas coisas prefiro manter padrões antigos, mas que eu considero fofos rsrsrs