quinta-feira

Chá de Panelas Lilás, Rosa e Vermelho (bem menininha!)

Estou num momento decoração de chá de panelas, eu confesso e ao ver esse chá de baby menina, na hora pensei que daria para aproveitar vários detalhes!!!rsrsrsrs Mas vê só se não é lindoooo esse que achei, acho que pode ser devidamente utilizado para chá de lingerie, eu adoroooo esses pompons de papel de seda!


Muito rosa, adoroooo

É tudo tão simples, bandejinhas brancas, flores,
cachepôs com galinhos pintadinhos e mais flores...


Que delicadeza nesse mix de flores, potinhos envoltos em papel
de scrap (eu acho) e lacinhos de cetim, fala sério se não dá vontade de ter participado só pelo "visu"...

Bolinhos no palito, ao lado docinhos tipo sorvetinho
na casquinha com MMs no fundo da bandeja.



Amei e vc??!???

Nenhum comentário: