quinta-feira

Festa de Matrioskas

fofurice do dia, essas bonequinhas estão super na moda aqui no Brasil e parece que pelo mundo também, achei um charme essa idéia de tema para uma aniversário da mommys, tem um significado bem fofo, olha só o que eu achei no Wikipédia:

Matrioshka, matriochka ou matrioska ou mamuska (em russo матрёшка ou матрешка, Matryoshka ou Матрьона) ou boneca russa é um brinquedo tradicional da Rússia,A versão feminina é designada, por exemplo, na Sérvia, como бабушка (babuchka), que significa "avozinha", enquanto a versão masculina é designada como дедушка (dyeduchka), "avozinho".

Preciso fazer uma festinha assim no ano que vem para minha mommys D. Sandrinha!!! hehehe

Bolo muito engraçadinho+ varalzinho de tecido vermelho
com mini matrioskas feitas de Sacrap eu acho! rsrss

 Matrioskas coladas em copinhos de requeijão (aqui no Brasil) recheadas de mms
A salada com flores podemos substituir por pratos bailarinas com brigadeiro, bicho-de-pé, beijinho, cajuzinhos, todos no copinho, lógicooo, não tenho mais pq passa horas fazendo bolinhas se posso só derramar! rsrsrsrsrs



Bandeirolas coloridas pela casa
+ pompons de folha de papel de seda em fios de nylon+
varal de fotos da família! Vai ser nota 10000!
 Tenho 9 meses! rsrsrsrs para preparar tudinho!!!!
Mommys faz aniversário 14 dias antes do casório!

Nenhum comentário: