terça-feira

Lembrança do Chá de Lingerie

Hoje voltei do almoço e tinha recebido uma dica de presente, minha amiga Lu, que trabalha com a amiga Ju, rsrsrs me deu esse presentinho de imagem e decidi compartilhar com vocês, como ela mesmo disse:

"Achei um charme as lembrancinhas do Chá de Lingerie, são um porta lingerie para levar nas viagens muito lindinho!! E fácil de fazer... se tiver uma vovozinha ou uma tia que costure é bem simples!! Bem acho que vai servir pelo menos pra sua cabeça viajar mais um pouquinho!! rsrsrs "

 
Luuuu muito obrigada pela ajudinha! Idéia comprada total!!! Eu tenho quem faça sim!!!! Menos um item para o check-list sem fim = menos minutinhos de cabeça viajando!!!

Bem simples, vou precisar de:tecido para saquinhos + tecido para calcinhas serem devidamente aplicadas na frente+saquinho de celofane + lacinho para amarrar+ barbantinho de fecho!!!

Olhem só que espetáculo:

Nenhum comentário: