segunda-feira

O Vestido de Casamento - Parte II

Finalmente, fecheiiii meu tão sonhado vestidon, tô mega feliz, tava doida de vontade pra vir contar pra vcs, sobre a saga, mas queria estar com tudo fechadinho.
Desde que descobri que estou gravidíssima eu sabia que a primeira coisa que eu precisaria resolver era meu vestido, massss foi a ÚLTIMA rsrsrsrs
Marquei hora na LA BODA e lá fomos nós sábado de manhã em busca do vestido perfeito e e e e...
EU ACHEI O MEU VESTIDO DOS SONHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente quase chorei de emoção e ele faz mágica! rsrsrsrsrsskkkkkkk Eu amei tudo, fechei véu, detalhinhos (segredos!), e vestido lindooooo! Eu fiquei uma princesa de contos de fada!!!! Ameiiii, mommys realmente sabe me fazer muito mega feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo vai ser como eu sempre sonhei!!!
Sobre o atendimento: Nota 10.000, a fofa da Claudinha que me atendeu é um amor, mas minha anjinha da guarda foi a Bruna, meninas eu estava experimentando o 3º e último vestido típico de grávida e ficando mais e mais em dúvida sobre qual modelo mandar confeccionar e aí a Bruna entra, mega sorridente, me olha e diz: Nossa ela ia ficar linda no modelo tal (não posso contar!), meninas que olhoooo, eu vesti e quase chorei! Ela acertou!! Até aí eu não sabia que o nome dela era Bruna, aí eu peguei perguntei e quando ela falou, minha mãe foi logo dizendo, "aí vc acertou pq seu nome é Bruna, igual ao do bebê se ele for menino!" rsrsrsrs
Gente eu amei tudooo, o lugar é lindo, mega organizado, me senti uma princesa de contos de fada mesmo! Mega recomendo! LA BODA - localizada no Itanhangá Shopping!

Nenhum comentário: