sexta-feira

Foi tudo lindo, perfeito, um conto de fadas!

Foi tudo lindo, perfeito e ainda está seno um conto de fadas! Amei tudo, decoração, menu, músicas, equipe de cerimonial, cerimônia, músicas, meus padrinhos e madrinhas lindos e super amigos mega emocionados! Nossos tios, primos, afilhados, a  família participando, dançando, se esbaldando e aproveitando cada minutinho do nosso sonho!

Algumas fotinhas publicadas por nossos queridos amigos e amigas do nosso dia perfeito:

 Eu não enxergava ninguém, só meu Noivorido, eu só queria olhar pra ele e mais nada!!!


 Sensação tão linda, tão gostosa!!!!!
enfim... CASADOS!



Meus pais e meu irmão, gente é muita felicidade ver essas fotinhas,
mesmo não sendo as oficiais ainda!


 Nosso dia, nossa história, com nosso Sambinha clássico!!!!
...Porque não é pra todo mundo ter samba enredo sobre O TIME DO CORAÇÃO!!!...



Muito, muito, muito felizes e encantados!!!!!!!!!


Enfim as fotinhas falam por si e eu e Marido só temos a agradecer a Deus, Nossa Senhora e meus amados pais por TUDO ter sido tão perfeito, abençoado e exatamente como nós sonhamos ao longo de 12 anos de muito amor!

Nenhum comentário: