sexta-feira

Pró-Eventos do Brasil

Gente eles merecem um post só deles! Ricardo superou qualquer mínima expectativa, de verdade! Tudo estava lindo, decoração, equipe, gente até equipe só para servir a grávida que vos fala a noite toda eu tive, Bruno piscava e o copo dele estava cheio. Nós dois comemos e bebemos a noite toda, eu estava achando que não conseguiríamos, mas gente a equipe era um amorzinho!

As meninas todas do cerimonial, o dj, o fotografo, todo mundo fazendo TUDO sem estresse, sem cara feia, todos os meus convidados falaram super bem e o que achei mais interessante, gente sabe aquele parente chato que tudo critica, ligou elogiando!!!! Isso aconteceu mesmo, nem minha mãe acreditou!

As mini comidinhas estavam maravilhosas, bebida na temperatura certa e minha mesa de doces!!! PERFEITA, meus amigos comiam com os olhos, foi muito engraçado ver homem parado em frente a mesa de doces elogiando!!! rsrsrs

Enfim, palavras ñão serão nunca suficientes para expressar minha eterna gratidão por tudo que o Ricardo fez para que o nosso sonho fosse realizado da forma mais sofiscada, mais bem planejada e osquestrada!

Eu super, mega, indico, recomendo e desejo sinceramente que eles também abram uma equipe de buffet e decoração infantil para fazer tudo do Bernardo com eles!

Pro Eventos do Brasil
Contato: Ricardo
Telefone: (21) 2215-0617
Rua do Ouvidor, nº 300 - 2º andar sobreloja
Centro - Rio de Janeiro - RJ

2 comentários:

dvieira disse...

Oi Noivinha Lu,

Estou começando a saga atrás de salões e achei a Pro Eventos fui até seu escritório hj e comecei a buscar mais informações e foi quando achei seu blogger.

Teria como me informar melhor o que achou como foi vc com relação a Pro Eventos e se vc sabe o site da casa de festas deles no alto ou fotos.

Aguardo

Danielle - dvieira@queirozgalvao.com

Unknown disse...

Olá, encontrei seu blog pesquisando sobre essa empresa Pro Eventos. Foi tudo bem no seu casamento? Vc recomenda? Agradeço um retorno, parabéns pelo blog!